O Flamengo afirma apenas que não deseja a fama de omisso se algo der errado no clássico contra o Botafogo, dia 25 deste mês, pelo Brasileirão. E para tal, o clube enviou nesta terça-feira um comunicado à Ferj alertando sobre a realização da partida no Engenhão.
Segundo o vice-presidente de futebol Marcos Braz trata-se mais de uma prevenção do que de uma ação para mudar o local da partida para o Maracanã. Na última segunda houve confusão na entrada do estádio na partida entre Botafogo e Avaí por causa do excesso de público.
- O Flamengo alertou a Ferj. Eu fiz a minha parte. Será um jogo de apelo, muito complicado. E não tenho nada contra o Engenhão. Nos três jogos que mandamos lá (Resende, América e Vitória) ganhamos todos - disse o dirigente.
Caso o duelo seja confirmado para o Engenhão, o Flamengo tem um documento assinado pelo Botafogo e pela Ferj assegurando que haverá divisão igualitária dos ingressos.
- O Mauricio (Assumpção, presidente do Botafogo) conversou comigo hoje (terça) e assegurou que vai cumprir o acordado - declarou Marcos Braz.
O presidente alvinegro confirmou que cumprirá o acordo de reciprocidade em relação à divisão de ingressos e renda. No entanto, lembrou que não existe motivo para preocupação, no que se refere à segurança.
- A partir do ano que vem, quando o Maracanã estiver fechado para obras, os clássicos cariocas serão no estádio do Botafogo. Caso as pessoas pensem que não há condição para isso, a decisão do Estadual, por exemplo, será no Morumbi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário