O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, descartou nesta quinta-feira qualquer possibilidade de negociação com um clube europeu. Segundo a imprensa europeia, o atacante do Flamengo teria sido oferecido no Velho Continente, o que foi negado pelo agente.
- Não há chance alguma de isso acontecer, por um simples motivo: o Adriano não quer sair do Brasil agora. Tive propostas de clubes da Inglaterra e da Itália, mas não há chance de negócio - explicou o empresário ao LANCENET!.
Segundo Gilmar, Adriano, inclusive, o proibiu de sequer ouvir as propostas do exterior. A meta do Imperador é continuar no Flamengo pelo menos até a Copa do Mundo, em junho do ano que vem.
- Não estou autorizado a ouvir propostas de clubes europeus. Na semana que vem, viajo para a Europa, vou ficar por lá dez dias. Mas para tratar de outros assuntos. Não posso conversar com outros clubes até a Copa - explicou.
O jornal inglês "Daily Mirror" publicou nesta quinta-feira que Adriano teria sido oferecido ao Tottenham (ING). No dia anterior, o catalão "El Mundo Deportivo" afirmou que o Atlético de Madrid (ESP) também foi procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário