Andrade adicionou uma pitada de mistério para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Nos poucos minutos de treino que a imprensa pôde acompanhar, o Flamengo foi armado de forma diferente à das últimas partidas. O técnico escalou um meio de campo com quatro volantes: Aírton, Maldonado, Toró e Willians.
Na zaga, Welinton treinou na vaga de Álvaro, que será reavaliado nesta sexta-feira para saber se tem condições de jogo. No ataque, Pet formou dupla com Zé Roberto. Mas este último participou apenas de uma parte do coletivo (mesmo sendo poupado, ele não é dúvida). Quando os portões do Ninho do Urubu foram abertos, ele já havia sido substituído por Bruno Mezenga – Denis Marques só treinou entre os reservas. Mas com a chegada de Adriano, essa escalação deve mudar.
Para Petkovic, o mistério para enfrentar o líder Palmeiras é uma questão relativa e, independentemente de quem jogue, o Flamengo será praticamente o mesmo.
- Estamos jogando quase do mesmo jeito. Só mudam os nomes, não a função. Estão sendo testadas apenas algumas alternativas. O Palmeiras merece uma atenção em dobro. Temos de pensar em nosso jogo e em se adaptar ao jogo do adversário – disse Petkovic.
Para consumo externo, Andrade escalou: Bruno; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado, Toró e Willians; Petkovic e Bruno Mezenga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário