segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bruno relembra má fase do Fla: ‘Riram da nossa cara quando falamos em G-4’

Há dez rodadas oFlamengo acumullava três derrotas consecutivas e estava somente seis pontos à frente da zona de rebaixamento. O G-4 era avistado de binóculos e o líder Palmeiras parecia que disputava outro campeonato. Sete vitórias e três empates depois, a maré mudou e quem sempre acreditou na equipe faz questão de lembrar dos maus momentos.
Bruno é um deles. Nesta segunda-feira, o goleiro relembrou a fase de críticas ferozes e de previsões sombrias para o Rubro-Negro na competição.

- Riram da nossa cara quando falamos em G-4. Título então... Mas ainda não temos que falar disso no momento. Precisamos vencer o próximo jogo – disse o goleiro.

O Flamengo ainda está fora do grupo que dá acesso à Taça Libertadores por um ponto. Em quinto lugar, o time enfrenta o Barueri, quarta-feira, fora de casa. Se vencer pela primeira vez ficará entre os quatro primeiros, pois São Paulo (quarto) e Inter (terceiro) se enfrentam no Morumbi.

- Objetivo ainda é entrar no G-4. O campeonato está embolado. Estamos a três pontos dos líderes. Temos que correr atrás de outras equipes. Mas lógico que existe a motivação e a ansiedade. Flamengo vem correndo por fora – afirmou Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário