sábado, 31 de outubro de 2009

Adriano e Bruno levam o Fla ao G-4



Com Petkovic, o Flamengo foi a campo com força máxima, diante do Santos. Melhor arrumado e embalado pela sua torcida, Adriano deu as boas vindas aos visitantes logo aos 7min, com cabeçada certeira. No placar eletrônico do Maracanã, a frase cantada pela torcida foi reproduzida: "O Imperador voltou".

O Santos demorou a se acertar, para desespero de Vanderlei Luxemburgo. Um dos momentos que irritou o treinador aconteceu aos 20min, quando Paulo Henrique desperdiçou seu primeiro pênalti no duelo, defendido por Bruno.

"Vi o pênalti que o Bruno defendeu diante do Botafogo e, por isso, escolhi aquele canto. Achei que ele fosse pular para o outro lado", lamentou Ganso. No entanto, na segunda etapa a história se repetiu.

Com um Santos mais agressivo, outra penalidade máxima foi marcada, desta vez aos 27min, para desespero dos cariocas, que reclamaram bastante da arbitragem. De novo Paulo Henrique foi o responsável pela cobrança. Desta vez, Bruno defendeu com os pés, para delírio do torcedor.

Antes disso, Adriano, aproveitando os espaços da defesa santista, já havia perdido duas boas chances, uma defendida por Felipe e outra que parou na trave. No fim, Andrade sacou Willians, Petkovic e Zé Roberto, colocando Toró, Fierro e Wellinton e segurou o placar.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, dia 8 de novembro, quando enfrentará o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, um de seus adversários diretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário