Uma reunião na próxima sexta-feira, na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), definirá a estratégia de segurança para o clássico entre Botafogo e Flamengo, que será realizado no dia 25 de outubro. A partida deve realmente ser disputada no Engenhão, o que gera mais preocupação para a Polícia Militar. De acordo com o comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major Luiz Otávio, haverá ainda um encontro com os representantes das principais torcidas organizadas dos clubes.
- A reunião não é só para definição do local do jogo. Faremos o planejamento de segurança, veremos quais serão as estratégias que vamos usar. Me reunirei também com as torcidas organizadas. Sempre faço isso nos clássicos, mas desta vez é ainda mais importante por ser no Engenhão, que é um estádio setorizado. Depois os representantes passam as informações para os demais integrantes da torcida - disse o major, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
- Naquela partida houve um problema por causa da aglomeração de pessoas em busca de ingressos, mas não tivemos violência. Não registramos ocorrências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário