A ascensão rubro-negra está diretamente ligada à boa fase de Adriano. Motivado desde o retorno à Seleção Brasileira, o Imperador mais uma vez fez a diferença, assumiu a artilharia do Brasileiro, com 15 gols, e pôs o Flamengo a quatro pontos do G4. A alegria de ter um artilheiro na equipe é tanta que rende reverências dos jogadores. Um dos mais experientes da equipe, Ronaldo Angelim se rendeu ao Imperador rubro-negro após os dois gols da vitória no Fla-Flu.
– Adriano, como sempre, fez os gols. É goleador, nos deu a vitória e teve mais uma ótima partida. Mas vale lembrar o bom jogo que Zé Roberto e David fizeram também – afirmou Ronaldo Angelim.
O ânimo do Imperador tem tudo para melhorar na sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, ele se apresentará à Seleção para os últimos confrontos pelas Eliminatórias, contra Bolívia e Venezuela. Apesar de desfalcar a equipe contra Vitória e São Paulo, Adriano espera voltar novamente revigorado, como na última convocação.
– Vamos trabalhar lá (na Seleção). A gente tenta aprimorar os fundamentos, treinar a cada dia mais para apresentar um bom futebol. Estou feliz pela partida, o time foi bem e está de parabéns pelo futebol apresentado no clássico – disse Adriano.
No duelo pessoal contra o zagueiro Digão, com quem trocou farpas durante a semana, o camisa 10 da Gávea saiu vitorioso. No lance do segundo gol, inclusive, foi Digão quem deu condições de jogo para Adriano ficar de frente para Rafael. Ainda assim, no intervalo, o Imperador saíra um pouco chateado. E, sorrindo, explicou o motivo:
– A bola não estava chegando, a defesa do Flu estava compacta. Fiquei chateado, mas é normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário