Everton deixou o gramado do Barradão, no intervalo, com um corte profundo no rosto e reclamando de muitas dores. Voltou para o segundo tempo e resistiu ao problema até o fim do empate por 3 a 3. No dia seguinte, estava recuperado e pronto para a próxima partida.
- Está tudo bem – garantiu.
Nesta sexta-feira, informou que não apenas estará em campo contra o São Paulo, como também analisou o adversário, vice-líder do Brasileirão com 49 pontos (sete a mais que o Rubro-Negro, sexto colocado).
- Joguei com muitas dores no rosto, mas faria tudo de novo. Enquanto der para ajudar, farei questão de ficar em campo. O São Paulo é um adversário difícil, não importa se atua fora ou dentro de casa. Do Rogério Ceni ao Dagoberto, todos são excelentes jogadores. Acho que vai ganhar quem tiver mais garra, porque tecnicamente são dois times muito parecidos – afirmou.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, na Gávea. A equipe fará um trabalho leve na véspera do duelo contra o Tricolor Paulista, às 16h10m (de Brasília), no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário