Álvaro está fora do jogo entre Flamengo e Botafogo, domingo, às 18h30m, no Maracanã. O zagueiro participou de uma parte do treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, mas sentiu dores e foi vetado pelo departamento médico. O técnico Andrade já confirmou Fabrício como titular.
- Treinei durante vinte minutos e fiz uma movimentação, mas o joelho "ficou". A previsão já era para jogar só na quarta-feira (contra o Barueri), mas de qualquer maneira vou ao jogo de domingo para dar uma força ao pessoal - disse o zagueiro.
Andrade explicou a escolha de Fabrício como titular e disse que tomou a decisão para evitar que o time ficasse "torto" em campo.
- Com a ausência do Álvaro, optei pelo Fabricio, pois ele é canhoto e joga pelo lado esquerdo. Com o Wellington, o time talvez ficasse um pouco torto. O Fabrício vem da seleção sub-20 com moral elevada e é um jogador que eu já conheço - disse o treinador.
Andrade ainda tem uma dúvida para escalar o time para o clássico de domingo. Não sabe se vai escalar o time com Lenon ou Fierro no meio.
- Com o Lenon, eu ganho mais em consistência na marcação. E aí o time aumenta a pegada junto com o Toró e o Maldonado. O Fierro é uma opção que joga mais pelo lado direito. Ele ajuda na marcação, mas não é a mesma coisa. Por outro lado, com ele ganhamos mais em saída de bola. Só vou definir isso antes do jogo. É um pouco de dúvida e um pouco de mistério - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário