Calado mesmo depois de sofrer críticas públicas, Zé Roberto demorou, mas provou no campo que tem valor e que ainda pode, sim, ajudar o Flamengo. Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, sábado, ele respondeu com tranquilidade ao vice-geral Delair Dumbrosck, que já não acreditava muito em sua recuperação.
- Só fui ter conhecimento disso (declarações de que gostaria de negociá-lo e que era melhor mudar de ares) vários dias depois. Como dirigente, ele poderia ter achado isso melhor. Mas ele falou sem saber o que a comissão técnica e o grupo pensavam de mim - afirmou, convicto, o meia-atacante, que seguiu em seu discurso depois de ser questionado novamente a respeito.
- Acredito que ele mudou de opinião mesmo. Mas tenho de provar meu valor todo dia, não adianta ter feito um gol só - comentou, consciente.
Zé revelou ter recebido ofertas nos últimos meses, mas não quis deixar o Flamengo sem dar uma contribuição.
- Houve muitas propostas para sair, mas isso nunca passou pela minha cabeça por causa da confiança passada pelo grupo e da confiança que tenho em mim. Na minha cabeça, sempre coloquei que teria oportunidade e que, quando ela chegasse, faria tudo para ir bem e não errar mais. E isso está acontecendo agora - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário