A contratação do atacante Denis Marques gerou expectativa entre os torcedores do Flamengo, principalmente para os que lembravam dos gols do jogador vestindo a camisa do Atlético-PR. O início do jogador no Fla, no entanto, não foi dos mais animadores. A saída de Emerson e a ausência de Adriano, por outro lado, deram mais chances ao atleta. Agora, ele virou referência na frente.
Animado com os dois gols que marcou nos últimos dois jogos (Fluminense e Santo André), Denis Marques disse que ainda não está 100% e acredita que pode fazer mais pelo Flamengo. O jogador alegou que sua dificuldade inicial no clube foi por causa da falta de ritmo de jogo.
- O trabalho está sendo bom e espero manter isso. Eu estava muito tempo parado e acho que vou melhorar a cada jogo. Tenho autocrítica e sei que não estava rendendo o esperado. Ainda não estou 100%. Acho que uns 70%. Espero sempre fazer meus gols e ajudar o Flamengo.
Na última partida, sábado, quando abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, o atacante atuou ao lado de Zé Roberto na frente. Ele acredita que o entrosamento vai melhorar com o decorrer dos jogos.
- O entrosamento lá na frente está melhorando, estamos conversando bastante para ajustar. Mas acho que só com os jogos que vem a evolução. Esperamos crescer mais e ajudar o time a conquistar uma sequência de vitórias.
No próximo domingo, às 16h, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Fla está em 11º lugar com 30 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário