Atletas voltam a ter contato com a torcida, e Pet ganha parabéns
Os torcedores já estavam com saudade, e os jogadores também. Depois de algum tempo "isolados" no CT de Vargem Grande, onde a torcida não tem acesso, o encontro entre os atletas e os fãs aconteceu na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Muitos torcedores, na sua maioria crianças, receberam com muito calor o elenco do Flamengo. O sérvio Petkovic, por exemplo, que completou 37 anos na quinta-feira, foi saudado com a música "Parabéns para você".
Outros jogadores tiveram o nome gritado responderam com acenos. Adriano fez a alegria de uma menininha ao dar tchau acompanhado de um sorriso.
- Foi para mim, mamãe - disse a criança.
'O Juan voltou'
O lateral-esquerdo Juan participou pela primeira vez de um treino com bola com o restante dos companheiros. Antes, ele apenas havia treinado com os juniores. Ele, inclusive, foi um dos que separou a briga entre lenon e Zé Roberto. Os torcedores, ao perceberem a presença do lateral, adaptaram o canto originalmente para saudar o Imperador e disseram: "Oh, o Juan voltou".
Depois do treino, Andrade disse que em até três semanas pretende contar com Juan e Toró.
- Entre duas e três semanas devemos poder contar com o Juan e com o Toró também - afirmou.
Repetir para acertar
O técnico Andrade treinou muito o posicionamento do time nas cobranças de escanteio e faltas laterais. Depois, como já é tradição na véspera dos jogos, os jogadores disputaram um animado recreativo. Com um belo gol de Willians no último lance, o time de colete vermelho venceu e comemorou como se tivesse ganhado um título. A última atividade foi um treino de cobranças de pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário