Presente no lançamento do DVD
"Pentatri - A Hegemonia", Kléber Leite, antigo vice de futebol do Flamengo, garantiu que não faria a opção de efetivar Andrade como técnico do Flamengo após a saída de Cuca. Esta medida foi tomada pela diretoria atual, liderada pelo vice de futebol, Marcos Braz.
Segundo Kléber, que foi quem anunciou a demissão de Cuca no fim de julho, não aconteceria a aposta em Andrade - que até então só havia trabalhado como interino - e um novo nome seria buscado pelo Flamengo.
- Todo mundo sabe da indentificação do Andrade com o clube, mas eu teria tomado outro caminho. No entanto, a decisão é tomada por quem lá está - frisou.
Sobre o momento atual da equipe, Kléber parece mais aliviado após a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, no último sábado.
- É um momento de crescimento da equipe, chegaram alguns jogadores e as coisas estão se ajustando. Espero que tudo corra bem até o fim do Brasileiro - disse Kléber, reiterando que apoiará a candidatura de Plínio Serpa Pinto nas eleições do fim do ano no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário