Emerson já se apresentou ao Al-Ain e treina no novo clube à espera da estreia. Mas somente nesta semana o Flamengo deve receber o dinheiro da transferência dele. O clube recebeu a informação de que os árabes depositaram os R$ 4 milhões no último sábado.
- Eles estão no período do Ramadã e isso atrasou um pouco. Mas o dinheiro deve cair em breve – declarou Marcos Braz, informando que enquanto o valor não estiver na conta rubro-negra o documento de transferência não será liberado.
Foto: Emerson mostra a camisa 8 na chegada ao Al-Ain, dos Emirados Árabes
Por causa de uma antiga dívida, 20% do valor (R$ 800 mil) irá direto para o Atlético de Madri. A mordida só não foi maior porque Braz fez um acordo com os espanhóis.
Dentre os problemas rotineiros, os salários atrasados não fazem mais parte. A folha salarial está quitada e a diretoria acredita que assim continuará.
- Está tudo em dia. A previsão é de que consigamos manter os compromissos até o fim do ano. Se tiver atraso, será mínimo – garantiu o dirigente.
Além das verbas acertadas no orçamento, o Flamengo tem um método eficaz para evitar atrasos. Recentemente, o clube conseguiu uma linha de crédito em um banco para garantir uma espécie de “cheque especial” no valor de três folhas de pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário