No auge da crise do Flamengo, Bruno não tinha com quem dividir a responsabilidade em campo. Agora ele olha para frente e vê Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Maldonado. Mas dois jogadores, em especial, ganharam muitos elogios do camisa 1. São eles o apoiador Petkovic e o atacante Adriano.
Para Bruno, a dupla é um exemplo de superação para todos no grupo. Ele lembra que os dois chegaram a ouvir recentemente que nunca mais iriam reencontrar o bom futebol. Mas é justamente isso que eles fizeram ao voltar para o Fla.
- Adriano voltou e já é artilheiro. Chegou ao clube, recebeu muito carinho, reencontrou a felicidade e nos ajuda muito. Ele merece muita coisa boa. Falaram muito do Petkovic também. Diziam que ele era velho, mas está aí jogando muito. Nunca vi ninguém com a idade dele correr como ele corre - afirmou o goleiro, que também elogiou Álvaro. - Ele foi dispensado pelo Internacional e está aí dando a volta por cima.
Tanta mudança reflete também nas atuações de Bruno, que voltou a jogar bem e que divide com a equipe o mérito de estar há três jogos sem sofrer gols. Para o goleiro, a marca é ainda mais gratificante pelo estilo de jogo do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário