O treino desta quarta-feira, no CT de Vargem Grande, teve um visitante ilustre: o ex-zagueiro Fábio Luciano, que se aposentou após a conquista do tricampeonato carioca deste ano. Muito querido no grupo, ele cumprimentou todos os ex-companheiros de time.
Após o treino, Andrade revelou que conversou com o ex-capitão sobre a possibilidade de ele fazer parte da comissão técnica.
- Quem não gostaria de ter o Fábio? É uma liderança, todos gostam dele. Conversamos sobre isso, mas ele agora está com outras ideias para a vida dele.
'Rivalidade' Emerson x Willians agita o recreativo
Jogando no mesmo time, Willians e Emerson foram as atrações do treino recreativo desta quarta. A cada erro de passe do "Capetinha", como tem sido chamado pelos companheiros, o volante era alvo dos xingamentos dos companheiros, principalmente do Sheik. O atacante, que ganhou a alcunha de "Esquisito", também não ficou atrás. A cada jogada infeliz tinha que ouvir muitas reclamações. Ele mostrou que a indefinição sobre seu futuro não alterou seu humor. Ao menos no treino.
Biro Biro rubro-negro
O lateral-direito Rafael Galhardo, promovido aos profissionais recentemente, já ganhou um apelido dos companheiros. De pele branca e cabelos loiros cacheados, o jogador virou "Biro Biro", em referência ao ex-atleta do Corinthians na década de 80.
- Vai, Biro Biro - disse Emerson.
Montinho no Imperador
A "rivalidade" entre os goleiros e Adriano é muito grande. Acostumados a sofrerem com as bombas do Imperador nos treinos de finalização, eles não perdem a chance de fazer brincadeiras com o atacante quando impedem um gol. Nesta quarta, após o treino de cobranças de pênalti, os arqueiros tentaram derrubar o camisa 10. Diego, Marcelo Lomba e Paulo Victor tiveram que unir as forças para levar Adriano ao chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário