Adriano dá o drible elástico-caneta. Pior para Fabrício
O ponto alto do coletivo realizado pelo Flamengo nesta sexta-feira, no CT de Vargem Grande, foi o drible desconcertante que o atacante Adriano aplicou no zagueiro Fabrício. Na ponta direita, o Imperador tentou dar um elástico no marcador e a bola passou entre as pernas do adversário, que ficou sem reação. Na sequência, ele cruzou na medida para David, que só escorou para o fundo da rede.
O lance foi tão bonito que arrancou aplausos dos presentes, e Adriano até fez uma comemoração, mesmo que contida. No fim do treino, quando conduzia a bola no meio do campo, Fabrício também deu um elástico, mas sem marcador para tentar tomar a bola.
O elástico já foi arma de outros grandes jogadores, como Rivelino, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Na última partida do Fla, contra oFluminense, quarta-feira, o atacante Emerson, parceiro de Adriano, também deu este drible. A bola, no entanto, não passou por entre as pernas do adversário.
Dinheiro na conta
Os jogadores receberam uma boa notícia antes do jogo contra o Grêmio. De acordo com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, o salário de junho foi depositado.
Mais um jogador incorporado ao elenco profissional
Depois de Rafael Galhardo, o técnico Andrade efetivou mais um jogador dos juniores no elenco profissional: o volante Wellington Pecka. O jogador começou a treinar com o time principal na quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário