Enquanto procura reforços, a diretoria do Palmeiras também luta para resolver outros problemas. Hoje, o clube tem uma audiência na Justiça Comum por conta do zagueiro David, atualmente no Flamengo.
Desde o início do ano, o Verdão batalha para readquirir os direitos sobre o jogador. Em janeiro, o atleta conseguiu sua liberação na Justiça e assinou com o Panathinaikos (GRE) até 2013. No meio do ano, ele foi emprestado ao Rubro-Negro. Seu acordo com a equipe carioca vai até a metade da próxima temporada.
Em 2007, o Alviverde renovou o contrato de David até o fim de 2010. Inicialmente, o acordo terminaria no fim de 2008. Os advogados do zagueiro alegam que ele assinou um contrato de gaveta e que foi coagido. A diretoria do Palmeiras nega e garante que tudo foi feito dentro da lei.
A intenção dos palmeirenses é conseguir registrar novamente o contrato do zagueiro na CBF. Assim, ele teria de voltar ao clube.
Além disso, o Palmeiras entrou na Fifa contra o Panathinaikos. O clube alega que os gregos não tinham a liberação para assinar com David.
Nenhum comentário:
Postar um comentário