O Flamengo terá seu jogador mais experiente em campo nesta quarta-feira, às 21h50m, na partida contra o Flu, pela Copa Sul-Americana. Petkovic, de 36 anos, está recuperado de um problema na coxa direita e será a referência no meio de campo na criação das jogadas.
O sérvio disse que não está no melhor da sua forma, mas vai se esforçar para ajudar o Rubro-Negro a avançar na competição.
- Estou uma semana parado e só voltei a treinar com o grupo ontem (segunda). Não estou 100%, mas vou tentar ajudar o time a conquistar uma vitória.
Pet será um dos quatro "reforços" do técnico Andrade para esta partida. Além dele, o comandante rubro-negro terá à disposição Emerson, que volta de lesão, David e Airton. Os dois últimos cumpriram suspensão na partida contra o Avaí, pelo Brasileiro. Petkovic aposta em uma equipe mais competitiva agora.
- Quando o time ganha mais peças fica mais forte. Neste jogo contra o Fluminense temos a volta de quatro jogadores. Muito melhor do que a situação do último jogo. Agora é uma competição diferente e temos um jogo difícil pela frente. Vamos tentar a classificação.
Andrade aposta que a qualidade técnica e a experiência do meia ajudarão o time a se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.
- O Pet é um jogador diferenciado. Apesar de não estar 100%, pode nos ajudar com sua experiência. Ele também é um cara que tem uma batida diferenciada na bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário