O técnico Andrade tem tudo para poder contar com pelo menos dois retornos nesta quarta-feira, contra o Fluminense, pela decisão da vaga às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Em atividade no CT de Vargem Grande, Léo Moura e Petkovic treinam com bola e, aparentemente, não sentem mais as lesões. Além deles, Emerson fará teste na terça.
A situação do lateral-direito, porém, ainda inspira cuidados. Em princípio, a recomendação do departamento médico é que ele só jogue no sábado, frente ao Santo André, no Maracanã. Já o sérvio está liberado. O Sheik, a exemplo de Fabrício, faz fisioterapia e na terça-feira terá o problema na coxa direita avaliado.
Caso Léo não atue, Rafael Galhardo, de 17 anos, deverá seguir na ala - ele entrou ainda no primeiro tempo contra o Avaí. Isso porque Everton Silva, substituído, teve detectado estiramento de grau 1 na coxa esquerda.
Juan segue em lenta recuperação da artroscopia no joelho direito. Dando continuidade ao processo, o lateral-esquerdo correu ao redor do gramado do Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário