A diretoria do Flamengo sabe e reconhece que precisa de reforços para o restante do Campeonato Brasileiro. E dois nomes são trabalhados de forma prioritária: o volante Maldonado e o zagueiro Álvaro.
A negociação com o chileno está mais adiantada e há expectativa de anunciá-lo até quarta-feira. Aos 29 anos, ele jogou no São Paulo, Cruzeiro e Santos antes de se transferir para o Fenerbahçe, em 2008.
- Estamos negociando – disse o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz.
Por sua vez, Álvaro, de 31 anos, rescindiu contrato com o Internacional recentemente, conversou com o Santos, mas não houve acordo financeiro. Ele é visto na Gávea como o zagueiro experiente “ideal” para melhorar o rendimento da defesa, a terceira pior do Brasileirão (36 gols sofridos em 21 jogos).
A série de lesões e suspensões nas últimas rodadas expôs um elenco diminuto e carente. Na derrota por 3 a 0 para o Avaí, nove jogadores ficaram fora. Para escalar a equipe e compor o banco de reservas, o técnico Andrade teve de recorrer a diversos jogadores juniores.
- Continuamos atrás de reforços e teoricamente teremos novidades nesta semana - declarou Marcos Braz.
Corrêa
A negociação com Corrêa não foi adiante porque a diretoria rubro-negra considerou o valor do salário dele fora dos padrões. O ex-palmeirense acertou nesta segunda-feira com o Atlético-MG.
- Ele pediu alto demais - afirmou o vice de futebol do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário