A relação de Flamengo e Corrêa parece próxima de um final feliz. Prioridade na Gávea, o volante é motivo de contatos diários entre a diretoria e o Dinamo de Kiev (UCR), com o qual está sob contrato. Com o objetivo de adiantar as conversas sobre questões relativas a salários e tempo de contrato - que seria de um ano - o empresário dele, Giuseppe Dioguardi, embarca para o Rio de Janeiro esta noite.
Em seguida, o anúncio dependeria somente do acerto do empréstimo de Corrêa com o clube ucraniano, que recusou a primeira oferta, mas não deve segurar o jogador com a segunda tentativa, que será enviada nos próximos dias. No fim, esperam as partes, a vontade de Corrêa, de 28 anos, tem tudo para prevalecer. Principalmente porque o Rubro-Negro não desistirá fácil.
Segundo Dioguardi, quando chegar, o ex-atleta do Palmeiras já estaria pronto para jogar, uma vez que é considerado titular no time do Leste Europeu.
- O Corrêa não precisa nem de dois dias para se preparar. Está satisfeito com o interesse, como já falou, e agora é só esperar para que tudo dê certo - afirmou o agente, que sabe da pressa e agilidade do Fla no caso.
Cleyton, do Panathinaikos (GRE), foi sondado na última semana e é a segunda opção, caso a negociação com Corrêa não dê certo. Marcos Assunção e Ricardinho também já foram comentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário