Se Andrade vibrava por ter tido, até aqui, quase todo o elenco rubro-negro liberado para escalar – a exceção era justamente Juan –, algo com o que Cuca sofria nos últimos jogos, o interino já vai enfrentar sua primeira série de baixas no comando. Diante do Náutico, neste domingo, no Maracanã, é bem possível que Emerson não tenha condições de jogar.
O atacante deixou a partida de quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, reclamando de dores na coxa direita. E o edema cresceu, preocupando até mesmo o médico José Luís Runco.
– Emerson tem um problema na face interna da coxa direita. Como o tempo é curto, talvez seja complicado escalá-lo neste jogo – comentou o médico do Flamengo.
O Sheik fará um teste no treino de sábado, na Gávea, e, somente se for aprovado, será liberado para jogar. Caso contrário, Zé Roberto e Bruno Paulo disputariam sua vaga. Outro que deixou o campo por razão médica foi Toró. Mas, segundo Runco, o volante já está pronto para as atividades.
Com isso, no sistema defensivo a única dúvida que resta é sobre quem é substituto de Aírton, também fora, só que por suspensão. A tendência é de que Fabrício seja escalado para fazer a função de zagueiro da sobra, mas Andrade disse que trabalha com mais uma opção, a qual ainda não revelou. O restante do time rubro-negro é o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário