Foi assim com David e agora não poderia ser diferente com Álvaro. Todo zagueiro que é contratado pelo Flamengo não escapa de responder sobre a falta que o capitão Fábio Luciano, que se aposentou após a conquista do Carioca, faz ao time rubro-negro. Ao ser apresentado na quinta-feira, Álvaro preferiu fugir das comparações. O jogador, de 31 anos, espera fazer a sua própria história e disse estar confiante de que pode ajudar muito a equipe.
- Eu tenho a motivação necessária para criar uma história. Cada líder tem sua característica. Preciso chegar e me adaptar. Aqui tem jogadores que conheço de jogar contra. Decidi vir neste momento porque sei que posso dar muito para a equipe.
Álvaro chega para defender o Flamengo após uma vitoriosa passagem pelo Internacional. O jogador comentou sua saída do clube gaúcho e disse que encontrou na Gávea o desafio que estava procurando para sua carreira.
- Eu fui campeão da Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho como titular. Mas precisava de algo mais, de uma cobrança de liderança. Não tinha mais para dar e conversei com os dirigentes e disse que necessitava sair. A proposta do Flamengo se encaixou naquilo que perdi no Inter.
Se for regularizado em tempo, Álvaro tem chance de ser escalado já na partida contra o Santo André, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã. O jogador acredita que está em boas condições físicas de encarar o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário