Nestes tempos em que a vitória está difícil de aparecer só mesmo a NAÇÃO para alegrar a própria NAÇÃO. O e-mail e a foto recebi do Carlos. Ele é índio e mora na Aldeia Kariri-Xocó, que está localizada na região do baixo São Francisco, no município alagoano de Porto Real do Colégio, cuja sede fica em frente à cidade sergipana de Propriá.
Seu relato emociona e comprova porque somos diferenciados.
“Os Índios Flamenguistas da Aldeia Kariri-Xocó são índios muito apaixonados pelo seu clube,a paixão vem através de seus pais rubro negros de natureza. A maioria dos moradores aqui da Aldeia torcem pro Mengão.
Quando o MAIS QUERIDO joga, nos reunimos e vamos assistir na casa de nossos familiares, quando vencemos comemoramos até altas horas da noite cantando Toré e quando perde vamos cada um para sua casa tristes, porém sem deixar a confiança abalada.
Temos fome de vencer, somos unidos e venha o que vier enfrentaremos todos juntos. Nossa união é que faz a diferença. A cada passo que o Flamengo dá, nós estamos orando para que ele sempre vença todas as dificuldades, por isso estaremos sempre aqui torcendo de corpo e alma, se for possível até no outro mundo”. Carlos André – Aldeia Kariri Xocó (Porto Real do Colégio-AL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário