Apesar de o Conselho Deliberativo do Flamengo já ter enviado nota oficial anunciando a aprovação da parceria de seis meses com a Bozzano, a oposição do clube, liderada pelo presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, garante que não há acordo ainda.
O dirigente fez algumas insinuações de fraude na votação.
- Isso tudo é conspiração e já estamos tomando as devidas providências. Vamos enviar um ofício á Bozzano, informando que ela pode ser multada. Também vamos enviar uma circular ao Delair em caso extremo. Vamos convocar uma nova reunião do Conselho Deliberativo. A reunião de quinta-feira não acabou. Ela foi cancelada pelo Wálter D'Agostino (presidente do Conselho Deliberativo). A sessão não foi aprovada, pois houve uma suspeita de manipulação da votação - ponderou.
Segundo Leonardo Ribeiro, a Bozzano quer outros privilégios no patrocínio e o valor oferecido (R$ 2,5 milhões por seis meses) seria baixo para tamanha exposição.
- Existem vários pontos discordantes no contrato. Entre eles, o valor das propriedades cedidas. Eles não estão fazendo patrocínio somente na manga. Existem 10 ou 12 pontos a mais como bandeira do Flamengo com a marca deles, colocar a marca no ônibus, vender produtos com a marca do Flamengo, além da cláusula de preferência - disse Leonardo Ribeiro.
Vale lembrar que segundo a diretoria do Flamengo, o acordo já foi feito sem esta cláusula de preferência à Bozzano ao final do contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário