O "apelo" da torcida do Flamengo, que deu "adeus" ao técnico Cuca no empate da equipe em 1 a 1 com o Barueri, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, parece estar perto de ser atendido.
Após o jogo, a cúpula do futebol se reuniu com o treinador em um jantar. De acordo com Kleber Leite, vice de futebol do clube, a intenção não é demitir o treinador. Há, no entanto, a possibilidade de o comandante rubro-negro ser convencido a pedir para deixar o cargo.
- Estou aqui com o Cuca jantando. Ele está na minha frente. Não temos intenção nenhuma de demiti-lo - disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Nesta quarta-feira, porém, em reunião na Gávea, os dirigentes do futebol já analisaram a possibilidade da saída de Cuca, que não tem mais um bom ambiente no Rubro-Negro. Eles, inclusive, já têm um nome para substituí-lo: Vagner Mancini, que recentemente deixou o Santos. Vice-campeão em São Paulo com o Peixe este ano e campeão da Copa do Brasil com o Paulista em 2005, Mancini é o primeiro da lista de Kleber Leite, fã confesso do treinador.
Segundo uma fonte ligada ao clube da Gávea, o vice de futebol está de olho no técnico desde as finais do Campeonato Paulista, tendo elogiado internamente o então comandante santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário