O ouvidor da CBF Ronald de Almeida Silva teria emitido comunicado oficial, segundo informação divulgada pelo jornal Extra, dizendo que o São Paulo receberá o Troféu de Bolinhas por ter sido o primeiro pentacampeão do Brasileiro. Pelo lado do Flamengo quem vinha mantendo contato com a CBF sobre o assunto era o ex-vice de futebol, Kléber Leite, que ironizou o ouvidor e deu uma posição sobre o andamento do assunto.
– O ouvidor da CBF e o porteiro do meu prédio mandam a mesma coisa... Quem manda na CBF é o Ricardo Teixeira (presidente) e pelas informações que eu tenho não vai ter nada disso – disse Kléber ao LANCENET!.
Segundo o ex-dirigente rubro-negro, tanto o Flamengo como o Sport devem ser reconhecidos como campeões do Brasileiro de 1987.
– O Dr. Fábio Koff (presidente do Clube dos 13) está devendo uma visita ao Ricardo Teixeira para levar um documento em que os dois times, Flamengo e Sport, são reconhecidos como os dois campeões de 1987. Isso já foi decidido pelo Clube dos 13 e o Dr.Koff deve encontrar com o Ricardo Teixeira em breve – disse Kléber.
O diretor do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes deu sua versão:
– Desde 2007 que a CBF não se pronunciou sobre o assunto com a gente. Na época, ela disse que entregaria, mas depois não falou mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário