O meia Ibson pode acabar deixando o Flamengo com um gosto amargo, mesmo com seu time tendo vencido o Vitória por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão. Acontece que o jogador perdeu um pênalti, no segundo tempo da partida e acabou desperdiçando a chance de sair do clube com mais um gol.
- Tive duas oportunidades. Estou triste em não ter feito o gol para homenagear a torcida e minha esposa, que está grávida. Meu contrato termina domingo, fico feliz pela vitória, pelo grupo e companheiros. Fico feliz em fazer parte do Flamengo - disse Ibson.
O clima do jogador era mesmo de despedida e ao deixar o gramado, ele afirmou que ainda não sabe o que acontecerá com o seu futuro.
- Tenho contrato com o Porto até 2011 e com o Flamengo acabou. Vou continuar treinando, vamos esperar durante a semana. Não posso deixar a forma cair. Não tenho uma definição ainda. Não sei como vai ser. Vamos conversar durante a semana. Meu coração está apertado. Estou satisfeito e o sentimento é de dever cumprido - completou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário