A equipe de juniores do Flamengo está fora da Taça BH. Depois de arrancar um empate em 1 a 1 no tempo normal contra o Inter nas semifinais, o Rubro-Negro caiu nos pênaltis diante da equipe colorada. Vinícius Paquetá e Diego Maurício desperdiçaram as cobranças decisivas. Dieguinho fez o gol do time da Gávea no tempo regulamentar.
O time do técnico Armênio Moura dominou a partida, mas não conseguiu converter sua superioridade em gols. E, como quem não faz leva, acabou sendo surpreendido aos 15 minutos do primeiro tempo, quando em falha da defesa rubro-negra, o Internacional abriu o placar. O gol fez com que Diego Maurício e companhia se motivassem ainda mais e partissem em busca do empate. Deu certo. Aos 43 minutos, o meio-campista Dieguinho recebeu belo cruzamento de João Vitor, girou para cima do zagueiro e colocou no canto: 1 a 1.
A segunda etapa foi bem morna, os times desperdiçaram boas chances, e no final, guardaram seus esforços para a disputa de pênaltis. A exemplo do que aconteceu no jogo das quartas-de-final, o goleiro colorado Rafael, especialista em penalidades máximas, entrou em campo e fez sua parte. Pegou as cobranças de Vinícius Paquetá e Diego Maurício. Já Marcelo Carné, do Fla, não teve a mesma sorte, e o Inter venceu a disputa por 4 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário