terça-feira, 14 de julho de 2009

Cuca pede desculpas, mas não libera escalação do Flamengo

Cuca não sabe se venceu ou perdeu mais quando escondeu a escalação do Flamengo. Mas nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Palmeiras, o treinador pediu desculpas, porém, preferiu não revelar os 11 jogadores escolhidos para o duelo, que acontece no Maracanã.

Seja qual for a escolha, o Rubro-Negro não treinou a formação nesta semana. Depois de enfrentar o São Paulo no domingo, os titulares deram corridas ao redor do campo na segunda-feira e realizaram um recreativo nesta terça.

Juan e Toró foram vetados pelo departamento médico, e Everton não treinou por causa de dores musculares. Porém, este último deve entrar em campo.

- Vou esperar o Juan e só liberarei o time amanhã – disse Cuca, tentando esconder o óbvio.

Kleberson e Emerson voltam após cumprir suspensão. A princípio, eles entram nas vagas de Everton Silva e Fierro, respectivamente. Desta forma, Léo Moura volta para a lateral direita.

O Flamengo deve entrar em campo com: Bruno; Welinton, Fabrício e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Zé Roberto e Everton; Emerson e Adriano. A partida, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário