Ponto forte do Flamengo no início do Campeonato Brasileiro, a dupla de ataque Emerson e Adriano ganhou uma sombra nesta terça-feira com a apresentação de Denis Marques. Ele só pode estrear em agosto, mas avisou que gostaria de ser o “garçom” do Imperador.
O técnico Cuca aprovou a chegada de mais uma opção ofensiva, mas deixou claro que, no momento, Sheik é o titular e ninguém tasca.
- O Emerson está muito bem. O Denis vem encorpar o nosso grupo porque é importante termos opções, principalmente quando começar a Sul-Americana. Ele pode buscar a vaga de titular depois.
Depois de dois anos no futebol japonês, o jogador decidiu que era a hora de voltar. Ele quase não jogou nesta temporada por opção do novo treinador do Omyia Ardija. A indicação partiu de Cuca.
- Ele é um menino ótimo, bom caráter. Conheço desde os tempos de Mogi Mirim. Depois ele teve uma passagem muito boa pelo Atlético-PR.
Denis Marques fez avaliações físicas nesta terça-feira e deve ir a Maceió resolver problemas particulares antes de começar a treinar com o grupo, na próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário