Adriano é o Don Juan e coleciona belas companhias, Ibson faz o estilo playboy. No entanto, é Léo Moura quem ganha o status de galã nos treinos do Flamengo. Aos 30 anos, o lateral-direito divide a função de jogador com a de queridinho das mulheres. Principalmente adolescentes.
Na última semana, em Teresópolis, uma dezena delas gritou por ele e o homenageou com a música “ Você é o cara”, da cantora Kelly Key. Em um dos versos, dizem que ele é “a pessoa mais linda do mundo”.
- Mas aqui no Flamengo eu estou no topo quando o assunto é beleza. Quem pode fazer frente? Adriano? Ele só tem estilo, se veste bem e tal. O Ibson para tentar ficar bonito até tentou imitar o meu moicano – ironizou Léo Moura.
O corte de cabelo é apontado pelo lateral rubro-negro como um dos trunfos para o sucesso com as meninas. Há três anos com o visual, ele descarta mudar. E o fã-clube feminino que lhe entrega cartas, camisas e outros presentes (“Mas nada ousado”, garantiu) também não permitiria.
- Mas agora não posso nem sonhar tirar esse visual. Talvez só quando eu parar de jogar. Virou marca registrada – disse o lateral, lembrando que o inglês David Beckham o inspirou.
Para ajeitar o cabelo, ele perde dois minutos. Mistura gel e pasta para manter a forma capilar. Além disso, também não abre mão dos cremes e de outros cuidados para ajudar na aparência.
- Sou muito vaidoso. Já fiz clareamento nos dentes e outras coisas – disse Léo Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário