- Queria substituir o Cuca. Vamos conversar com o Geninho. Se ele não aceitar, tem também o técnico do Santo André (Sérgio Guedes). Eu queria mesmo era o Celso Roth, mas ele está muito bem no Atlético-MG - disse.
Geninho deixou o Atlético-PR recentemente e se encontra desempregado. Cuca está balançando no cargo com as duas derrotas seguidas do Fla no Brasileirão - 4 a 2 para o Sport e 5 a 0 para o Coritiba.
A insatisfação de Delair com o trabalho de Cuca é antiga e engloba aspectos táticos e, sobretudo, de relacionamento com os atletas. No episódio da contratação de Petkovic, o treinador não apareceu na apresentação e foi repreendido por telefone pelo presidente em exercício. Porém, nas entrevistas, o dirigente adota um tom conciliador, evitando críticas diretas ao trabalho do técnico e repassando a responsabilidade sobre a possível demissão ao vice-presidente de futebol Kleber Leite.
Ainda falando ao telefone, Delair reclamou da falta de disciplina de Adriano.
- Ele está com problemas, estou preocupado. Vou conversar com o Gilmar sobre isso - disse ele, falando sobre Gilmar Rinaldi, empresário do atacante.
terça-feira, 16 de junho de 2009
Delair ao telefone na ponte aérea: 'Queria substituir o Cuca'
Em telefonema, hoje cedo, pouco antes de embarcar para São Paulo, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, demonstrou que a Era Cuca no Flamengo está bem perto do fim. Conversando em voz alta com um interlocutor que chamava de Luiz, e sem perceber que estava ao lado de um repórter do GLOBOESPORTE.COM, Delair foi claro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário