A derrota por 4 a 2 para o Sport no último domingo já faz parte do passado no Flamengo. No entanto, Bruno usa esse resultado adverso para opinar a forma como o time tem de jogar em mais uma partida fora de casa, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
- Jogando fora temos de marcar com muito mais atenção e armar os contra-ataques. Já passou da hora de o Flamengo aprender que não dá para jogar de igual para igual fora de casa. O segredo é marcação. Vencer por 1 a 0 já está muito bom - disse.
Bruno negou que o clima no Flamengo esteja pesado, mas reconheceu que uma vitória jogando longe do Rio é fundamental para o time ganhar moral e embalar na competição.
- Nunca teve crise aqui, quase sempre são pessoas que querem criar isso no ambiente. Temos de ter paciênmcia e tranquilidade. Mas é lógico que vencer fora de casa é muito importante. Esse ano é o que estamos jogando melhor fora de casa e temos de fazer no Maracnaã como fizemos em 2007. Os adversários têm de tremer aqui - analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário