Após sete anos em uma rotina de idas e vindas para a Itália, os parentes mais próximos finalmente terão a oportunidade de curtirem a companhia de Adriano por um longo período. Rubro-negra assumida, a mãe do Imperador, Dona Rosilda, revelou que o desfecho favorável da situação foi benéfico em todos os aspectos.
-Estamos muito felizes com isso. Toda a nossa família torce pelo Flamengo e ficou satisfeita com essa decisão. Além do mais, ele vai poder ficar mais tempo aqui, pertinho da gente. O que importa é o Adriano estar feliz. A felicidade dele é a nossa felicidade. E era isso que ele queria.
Na família uma das mais satisfeitas com o acerto é a avó de Adriano, Dona Vanda. Ao confirmar que daria um tempo na carreira, o próprio Imperador revelou o pedido da avó para que voltasse ao Flamengo.
- Minha mãe gosta muito do Flamengo. Não gostamos de falar em fanatismo, esse tipo de coisa, porque temos uma ligação forte com nossa religião. Mas o Flamengo é o time do coração dela e ela também está muito alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário