Pela segunda vez no ano, lateral entra em conflito com a comissão técnica. Após conversa com Adriano, camisa 6 retorna ao gramado
O clima na Gávea não é dos melhores para a partida decisiva entre Flamengo e Internacional, quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Logo nos minutos iniciais do treinamento desta segunda-feira, o primeiro problema: Juan e Cuca se desentenderam e o lateral-esquerdo deixou a atividade contrariado.
Após uma conversa de cerca de 50 minutos com portas fechadas no vestiário, o elenco se dirigiu para o gramado. Enquanto os reservas trabalhavam finalização, os titulares se dividiam em grupos para voltas leves no campo. Juan, no entanto, foi a ausência. Ele já tinha até se aquecido no gramado quando discutiu rapidamente com o treinador e abandonou a atividade.
Após a discussão, Juan seguiu para a academia do clube onde fez musculação ao lado do atacante Adriano. Cerca de 40 minutos depois, o lateral voltou para o treinamento ao lado do Imperador e deu voltas no gramado.
Juan reincidente
Esta não foi a primeira vez que Juan deixou uma atividade após questionar a programação. No primeiro treino após a eliminação na Taça GB, diante do Resende, ele reclamou do preparador físico Riva Carli e criou um mal-estar no clube.
Léo Moura: outra baixa
Na lateral direita, outra má notícia. Gripado, Léo Moura chegou ao clube todo agasalhado, mesmo com o forte calor que faz no Rio de Janeiro, e sequer colocou o uniforme de treinamento.
O Flamengo treina em tempo integral nesta segunda-feira na Gávea e segue na manhã de terça para Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário