Ao vencedor, a classificação. Ao perdedor, elogios. O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil ao levar 2 a 1 do Inter, mas deixou o Beira-Rio repleto de elogios do rival. Depois do jogo, assim que terminou de conceder sua entrevista coletiva, o técnico Cuca deu um abraço no presidente do Inter, Vitorio Piffero, e no vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho. Ele recebeu palavras de conforto dos dirigentes gaúchos.
- Parabéns pelo que você vem fazendo no Flamengo, Cuca. Teu time jogou muito - disse Carvalho enquanto cumprimentava o treinador.
O Inter sofreu para superar o Flamengo. O gol da classificação saiu no fim do jogo, em cobrança de falta de Andrezinho. A opinião entre os colorados é de que as dificuldades encontradas no Beira-Rio são responsabilidade do bom futebol do Flamengo.
- Foi um jogo maravilhoso, tático, de combate. O Flamengo jogou muita bola. Estou felicíssimo com o Inter, porque o Flamengo foi um grande adversário - comentou Carvalho.
Os jogadores do Inter também elogiaram o rival, especialmente as investidas de Ibson e Kleberson ao ataque. O técnico Tite disse que se o Flamengo tivesse ficado com a vaga, também seria justo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário