Em busca de um centroavante, o Coxa deve entrar em contato com o Rubro-Negro em breve para abrir negociações pelo Anjo Negro. No Alto da Glória, Obina tem um cabo eleitoral de peso: Marcelinho Paraíba.
- Ainda não fizemos contato com o jogador nem com o Flamengo, mas estamos em busca de um homem de área. São poucos nomes disponíveis no mercado, e o Obina é um jogador interessante, sim – disse o diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila.
Em 2009, já são 14 jogos sem fazer um gol sequer, e o próprio Obina admite para amigos que uma experiência em um novo clube seria interessante. De acordo com Alexandre Uram, filho do empresário do jogador, Eduardo Uram, uma proposta seria bem-vinda.
- O Obina está insatisfeito por não estar jogando, mas ele sempre foi muito feliz no Flamengo. Ainda não surgiu nenhuma proposta. Se aparecer algo interessante para ele no campo esportivo, é possível.
Obina tem contrato com o Flamengo até o fim de 2010. Na última semana, Cuca não opôs a saída do atacante. Segundo o treinador, o momento é de o jogador decidir o que é melhor para a sua carreira.
- Quem precisa decidir isso é o próprio Obina. Neste momento, a opinião dele é o que é mais importante. O que eu penso não importa. Ele precisa sentir o que é melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário