Esperado no clube na parte da manhã, o Imperador remarcou o teste de esforço com o fisiologista Paulo Figueiredo para depois da atividade da equipe profissional e chegou ao clube por volta das 18h30m acompanhado de amigos. Sorridente, cumprimentou os funcionários, trocou de roupa e seguiu para a sala de exames. Antes, porém, brincou com os responsáveis pela preparação física e esboçou uma corridinha sem sair do lugar.
De acordo com o preparador físico Daniel Jouvin não houve alteração na programação prevista para o Imperador, que só vai para o campo na próxima segunda-feira. Sobre os apelos para que antecipe sua estreia, ele foi objetivo:
- Isso não vai acontecer.
Adriano não chegou a encontrar nenhum dos futuros companheiros no clube. Antes de sua chegada, porém, o goleiro Bruno rasgou elogios a ele.
- O Adriano é um jogador que não é preciso falar muito. Seleção brasileira, Inter de Milão... Não tem o nome de Imperador à toa. Quando jogar vai ser muito bem recebido. Mas se ele ficar dois ou três jogos sem marcar, a pressão vai ser em cima dele também. A torcida do Flamengo não tem paciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário