Sem patrocínio na camisa desde o fim da parceria com a Petrobras, há cerca de um mês, o Flamengo até foi procurado por empresas dispostas a exibirem suas marcas na reta final do Campeonato Carioca, mas respondeu às ofertas com um “não, obrigado”.
- Já nos procuraram, mas não topamos. Não queremos ficar estampando toda hora uma marca diferente na camisa – explicou o vice-presidente de finanças, Sebastião Pedrazzi.
Diretor de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen revelou ter sido procurado pela mesma empresa que presta este tipo de serviço terceirizado para outros gigantes do futebol nacional e explicou o motivo da negativa.
- Não faz parte da nossa estratégia. Queremos preservar o espaço para o novo patrocinador. E olha que tivemos boas propostas. Só vamos aceitar se for por um valor realmente irrecusável, o que acho difícil.
Em negociação com cinco empresas para o que é chamado de patrocínio máster (exposição no peito e nas costas), o dirigente não acredita que uma nova parceria seja divulgada antes da decisão.
- Podemos até entrar em acordo, mas no Flamengo não é tão simples como nos outros clubes. O patrocínio precisa ser referendado pelo conselho, há todo um procedimento e não teríamos tempo para colocar na camisa já para domingo. É muito improvável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário