Uma revolução promete agitar o Flamengo nas próximas semanas. Não bastasse o fim da parceria de mais de duas décadas com a Petrobras, o Rubro-Negro deve fechar em breve um novo patrocínio com a Olympikus, que susbstituiria a Nike como empresa fornecedora de material esportivo.
O valor do novo contrato deve girar em torno de R$ 20,5 milhões no primeiro ano e cerca de R$ 31 milhões no segundo. Caso o acerto seja concretizado, o Flamengo passará a receber o maior patrocínio de material esportivo do Brasil, bem a frente do segundo colocado - o Corinthians recebe R$16,5 milhões por temporada.
Confira os patrocínios de material esportivo de alguns dos principais clubes do Brasil:
Clube | Valor | Empresa |
Flamengo | R$ 20,5 milhões/ano | Olympikus |
Corinthians | R$ 16,5 milhões/ano | Nike |
São Paulo | R$ 15 milhões/ano | Reebok |
Palmeiras | R$ 9,2 milhões/ano | Adidas |
Vasco | R$ 7 milhões/ano | Champs |
Santos | R$ 4 milhões/ano | Umbro |
Fluminense | R$ 3,5 milhões/ano | Adidas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário