- Fiquei quatro meses sem fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Isso me deixou muito triste, mas continuei trabalhando e hoje estou no Flamengo. Comecei bem a minha história no clube, marquei um gol, mas ainda tenho muito para evoluir. Estou feliz da vida. É legal e gratificante fazer um gol pelo time de coração - disse Emerson.
O camisa 11 rubro-negro destacou a entrega do time durante os 90 minutos e a importância do apoio da torcida, que soube reconhecer a raça do Flamengo.
- O grupo todo está de parabéns. Fizemos uma partida memorável. O time se entregou do começo ao fim e fizemos tudo o que o Cuca pediu na parte tática. A torcida reconheceu e viu que a gente se dedicou até o final. Fomos recompensados com o gol de empate - afirmou.
domingo, 5 de abril de 2009
Emerson se emociona ao estrear pelo Fla
A estreia do atacante Emerson com a camisa do Flamengo não poderia ter sido melhor. Ele entrou no intervalo do Fla- Flu deste domingo, no lugar do lateral-esquerdo Egídio, e marcou o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo completando de cabeça um passe do zagueiro Welinton. Emerson comemorou muito o gol, o primeiro pelo clube de coração, mas diz que ainda tem muito para crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário