A novela Marcelinho Paraíba deverá ter o seu capítulo final nesta quarta-feira. O agente do meia-atacante, Orlando Almeida, terá uma reunião com a diretoria do Flamengo para acertar a rescisão de contrato do atleta. Depois disso, haverá o acerto com o Coritiba, onde o jogador assinará um contrato até dezembro deste ano.
Foto: Marcelinho Paraíba treina na Gávea
Foto: Marcelinho Paraíba treina na Gávea
Em reunião realizada na terça-feira, o agente e o Coritiba definiram as bases salariais, ainda não reveladas. Além disso, foi colocada uma cláusula que libera o jogador em julho, sem custo nenhum ao atleta, caso apareça uma proposta do exterior. Com a medida, Paraíba poderá ficar menos de quatro meses vestindo a camisa alviverde, ficando assim disponível para o Paranaense, Copa do Brasil e parte do Brasileirão.
No Flamengo especula-se que o salário do atleta girava em torno de R$ 167 mil. Segundo informações apuradas pelo LANCENET!, o salário no Coxa será bem menor devido ao curto período do vínculo. O jogador já deu diversas manifestações de descontentamento com os constantes atrasos salariais na Gávea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário