Como o estádio Luiz Saraiva Vieira, o Saraivão, em Ivinhema, tem capacidade para apenas 5 mil pessoas, a CBF marcou a partida desta quarta-feira para a capital sul-mato-grossense, no Morenão. A intenção do prefeito Renato Câmara com este ponto facultativo é possibilitar que os torcedores possam viajar para a capital para acompanhar o time, que disputa o torneio pela primeira vez.
– Isto é um crédito de confiança à equipe ivinhemense pelo tanto que já fez pela divulgação do município no país, e nada mais justo do que facilitar a ida de torcedores interessado para apoiar a equipe – justificou Renato Câmara ao site oficial da prefeitura.
A delegação do Flamengo chegou em Campo Grande na noite de segunda-feira, após mais de cinco horas de viagem, e foi recepcionada por cerca de mil torcedores. A meta do time de Cuca é vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença para garantir vaga na próxima fase sem necessidade do confronto de volta, no Maracanã. O jogo começa às 21h50m.
terça-feira, 3 de março de 2009
Ivinhema decreta ponto facultativo para ver o Flamengo jogar
O prefeito da cidade de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, decretou ponto facultativo para os servidores municipais a partir do meio-dia desta quarta-feira até a mesma hora do dia seguinte. O motivo é o jogo do Flamengo contra o time da cidade, em Campo Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário