As duas equipes protagonizaram um duelo equilibrado na primeira metade da partida. Tanto que o período inicial terminou empatado em 20 a 20. Os comandados de Paulo Chupeta jogaram um pouco melhor no segundo quarto e a partida foi para o intervalo com os rubro-negros vencendo por 41 a 38. Até este momento, o principal jogador rubro-negro vinha sendo Duda, com 13 pontos.
O time carioca subiu de produção nos dois últimos períodos e se manteve sempre à frente do placar, garantindo a vitória com uma tranquilidade até certo ponto surpreendente. Apenas no terceiro quarto, o Fla abriu onze pontos de vantagem (25 a 14). No fim, o maior destaque da partida foi o ala-armador Marcelinho Machado, cestinha com 25 pontos. Pelo lado dos argentinos, o melhor foi Mariano Fierro, que marcou 16 pontos.
Mesmo com o drama dos salários atrasados de jogadores e comissão técnica, o Flamengo volta à quadra nesta quarta, às 19h de Brasília, para enfrentar os colombianos do Cucuta Norte. Uma nova vitória deixa o Rubro-Negro bem próximo do título. Na última rodada, na quinta, o Fla enfrenta mais um time local, o Quimsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário