O basquete rubro-negro virou exemplo por ter conquistado a Liga Sul-Americana com quatro meses de salários atrasados. O exemplo foi passado por Cuca para os jogadores, mas o empate contra o Tigres mostrou que o método não surtiu efeito.
No futebol, os salários vão completar dois meses de atraso na próxima semana. Apesar disso, Cuca voltou a garantir que esse não é o grande problema do Flamengo.
– Seria covardia falar de dinheiro. Não deixamos de vencer por falta dos salários. Faltou sim, atitude. Temos de ser realistas e ter humildade para reconhecer isso – afirmou.
O fato é que o problema deve continuar no decorrer desta semana. A diretoria assumiu o compromisso de não fazer promessas para não criar falsas expectativas. Mas, apesar dos esforços, a chance de acontecer algum pagamento antes do clássico contra o Vasco é pequena.
Uma alternativa que vem sendo estudada é a venda de Bruno Mezenga, atacante da base. O clube recebeu uma sondagem recentemente do futebol turco no valor de 700 mil euros (pouco mais de R$ 2 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário