Ele já iniciou de cinza e de branco, mas quando o gol da vitória é marcado a comemoração é com a camisa preta. Oficialmente, Cuca diz que troca a vestimenta por causa do constante suadouro. Mas, já que está dando certo, por que ele teria de mudar?
– Sempre dizem que em time que está ganhando não se mexe. Então me explica, por que eu tenho de mexer? – indaga Cuca.
O comandante rubro-negro explicou que sempre separa três camisas para as partidas. Contra o Boavista ele até cogita iniciar de preto e, quem sabe, trocar poruma outra qualquer no intervalo. A equipe de reportagem do LANCE! brincou dizendo que a mudança poderia causar problemas. Foi a deixa para que o treinador abusasse do costumeiro bom humor.
– Viu? Não é só eu que tenho minhas manias. Coloque-se no meu lugar: você trocaria as camisas? – indagou novamente o treinador sem tirar o sorriso do rosto.
Mas as manias estilísticas de Cuca não param na beira do campo. Nos dois jogos que venceu no Maracanã, o treinador concedeu entrevista coletiva vestindo uma camisa com gola polo nas cores azul marinho, branco e vermelho. No último sábado, Cuca atendeu à imprensa vestindo a mesma camisa preta da beira do campo.
Novamente esbanjando bom humor, o comandante garantiu que não abandonou a mania:
– É que essa camisa só é utilizada nas coletivas do Maracanã. Fora de casa não há nenhuma específica, não (risos) – explicou.
Vestindo a camisa branca, preta ou a cinza, ou quem sabe até uma cueca da sorte, a torcida quer mesmo é que as vitórias continuem. Oficialmente Cuca diz que troca as camisas por causa do suadouro. Mas em time que ganha não se mexe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário