A idéia de Patrícia é formar uma chapa com ex-atletas do clube. A dirigente, no entanto, sabe que não conta com tanta força política no clube quanto seus prováveis adversários: o atual vice-presidente-geral, Delair Dumbrosck, o atual vice-presidente de futebol, Kléber Leite, e o ex-presidente Hélio Ferraz.
- Ser presidente do Flamengo é uma idéia que está amadurecendo. É algo em que penso todos os dias. Mas é uma decisão difícil pois tenho quatro filhos pequenos em casa - disse Patrícia.
Embora ainda não tenha definido se irá disputar o cargo, a ex-nadadora se anima ao falar da possibilidade de montar uma chapa com nomes como a ex-ginasta Luísa Parente, o ex-judoca Frederico Flexa e os ex-jogadores de futebol Júnior e Leonardo. A dirigente, entretanto, gostaria que outro ídolo disputasse a presidência.
- Já conversei com o Zico diversas vezes e sugeri que ele fosse o candidato. A ideia é trazer de volta para o clube as pessoas boas - afirmou Patrícia, reconhecendo que uma mulher na presidência do Flamengo seria algo de grande impacto no cenário esportivo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário