quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Na raça, Flamengo vence Bangu



















O Flamengo precisou de uma boa dose de raça para vencer o Bangu por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda Os comandados de Cuca marcaram o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Fla foi aos seis pontos na tabela do Grupo B e fica na liderança. O time de Moça Bonita continua com zero, na lanterna. Na próxima rodada, o time rubro-negro volta a jogar na Cidade do Aço, domingo, contra o Volta Redonda, às 17 horas. O Bangu enfrenta o Macaé, fora de casa, no mesmo dia, só que às 16h,

Desorganizado taticamente, o Flamengo errou tudo que tentava no início do jogo. Do outro lado, o Bangu só acertava com Somália e Bruno Luiz, que incomodavam a defesa adversária.

O meio-campo do Flamengo, com Ibson, Kleberson e Everton erravam muitos passes, não criando jogada para o atacante Obina. Aos 21, a primeira boa jogada: Leo Moura chegou à linha de fundo e cruzou. Obina completou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda de Diogo.

Aos 33, Obina recebeu lançamento de Leo Moura, matou no peito, deu um chapéu no zagueiro e chutou de voleio. Diogo defendeu com dificuldade. Aos 37, Bruno Luiz fez uma falta violenta sobre Aírton, com uma tesoura por trás, mas o árbitro deu apenas cartão amarelo para o jogador do Bangu.

No minuto seguinte, pênalti sobre Juan. O lateral driblou Uilian e foi derrubado na área. Obina cobrou, com direito à paradinha, e perdeu.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Cuca tirou Kleberson, que fez um péssimo primeiro tempo, e colocou o atacante Maxi em seu lugar.

Aos 12, o Bangu marcou: Douglas Silva chutou forte da esquerda, a bola bateu na trave esquerda de Bruno, Somália que estava impedido tocou para para Rafael Soeiro marcar.

Aos 39, Ibson mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão. Aos 40, mais um pênalti a favor do Flamengo. Maxi entrou na área e, em lance duvidoso, caiu. O árbitro Djalmi Beltrami marcou pênalti. Marcelinho Paraíba cobrou e empatou a partida.

Até que aos 45, Ronaldo Angelim fez o gol da virada. Marcelinho Paraíba cruzou e o zagueiro completou de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário